quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Xiiiiiii

Hoje meu diia num foi nadax bom! aff xeguei tarde no colegiiO (como sempre) assistir sÓ a 3ª aula e as ultimas naum teve por causa dO jogO do Brasill, ai eO vim simbOra fiquei lesandO na ksa das meninas! com altas oportunidades de se distrair porem nenhuma deu certO :'(... Depoiis vim pah ksa almoçeii lavei a louça e net net e net! dããã tô aqui agora sÓzinha acessandO sem tem oq fazer, morrendO de saudades com uma enorme vontade de tc com meu amor maiis ele ta no colegiO agora, é uma pena ele estudar de tarde maiis tudo bem eO esperO quandO ele sair pah gente cunversar! :) Cunversei com ele onti foi maaara afinal eO amo tc com meu mozinhÚh ele me faiix bem me sintO bem tcendO com ele imagine eO estandO com ele? maiis num vai demorar naum ele ta xegandO aqui dia 06 de setembrO eO esperO maiis um poukinhO :)...
Agora vou fik aqui e procurar outra coisa pah fazer e torçe pah meu mô entrar hoje tô meiO triste e querO me sentii bem! hum... fuiii
By: Talita Lee :*

Nenhum comentário: