quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Num seii...




Ppo que acontece issO!?... As vezes fik pensandO la in ksa sozinha pra saber o pq dissO tudO acontecer comigO... Maiis tudO bem deve ser coisas da vida , como dizem minhas amigas..."isso é uma fase da vida e passa" Vivo pensandO diretO maiis é sempre assim um diiia nosas vidas está perfeita cheia de alegrias curtição e etc, maiis tbm temos nosos dias de tristeza de decepção... Estou a pontO de descobrir uma coisa que eO rezO pah naum ser verdade pq se for irá me decepcionar muitO áh se vaii! :( . Num sei pq ta acontecendO issO? issO não tem nada aver até parece que naum acredita em mim ou desconfiia ou até seii la eO fik é sem palavras com issO tudO. maiis tudo bem deixO rolar vou tentar descobrir por enquantO depoiis vejO nu que dáh seii que se for verdade vai ser uma decepção grande maiis fazer oq neh? levantO a cabeça e sigO em frente .... :'(

Nenhum comentário: